Sarampo


João Pessoa, 21 de Setembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 19/08/2019 14h28

Heron Cid anuncia saída do Sistema Arapuan

O apresentador Heron Cid anunciou que vai deixar o Sistema Arapuan, onde tem trabalhado na TV Arapuan e na rádio Arapuan FM.

Ouça o áudio:  Heron Cid anuncia saída do Sistema Arapuan

imagem retirada da internet 
 
O apresentador Heron Cid anunciou que vai deixar o Sistema Arapuan, onde tem trabalhado na TV Arapuan e na rádio Arapuan FM. Ele disse que apresentará até sexta-feira (23) o programa de rádio Arapuan Verdade.
 
Em discurso emocionado, Heron explicou que vai se dedicar ao MaisPB, seu portal de notícias. Ele falou sobre a "modesta e pequena empresa que é o Portal Mais PB. Deus multiplicou aquele prato de comida e ele consegue contribuir com o sustento de outros jornalistas."
 
O empresário João Gregório entrou ao vivo no programa de rádio para elogiar Heron Cid. Segundo João Gregório, foi uma escolha pessoal de Heron, que decidiu cuidar dos negócios, e eles já vinham conversando há cerca de seis meses. "Feliz pela escolha do Heron. Escolha pessoal de cuidar dos negócios dele. Já vínhamos conversando da sua saída e você adiando, adiando... O que desejo a você é sucesso nessa nova caminhada. 'Tamo junto' viu?"
 
Heron destacou o fato de "entrar e sair pela porta da frente" do Sistema Arapuan.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.