são jooao


João Pessoa, 23 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 14/08/2019 11h34

TCE identifica problemas na obra de recuperação da falésia

Auditores identificaram lento andamento da obra, necessidade de melhorias na sinalização e falta de informações ao TCE-PB

Ouça o áudio:  TCE identifica problemas na obra de recuperação da falésia

Uma equipe de auditores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu um alerta à Prefeitura de João Pessoa sobre problemas encontrados nas obras de recuperação da falésia do Cabo Branco.

Os auditores promoveram uma inspeção nas obras no dia 1º deste mês e identificaram falta de efetivo para o volume de serviços exigidos na obra; necessidade de melhoria na sinalização da obra para garantir a segurança dos trabalhadores e pessoas que circulem pelo local; e o lento andamento da obra, que tem previsão para ser concluída em outubro deste ano, mas seguia com apenas 15% do contrato feito até julho.

Além disso, os auditores identificaram falhas no envio de informações referentes à execução da obra ao Tribunal de Contas.

A equipe de reportagem  tentou contato com a secretária de Planejamento da Capital, Daniella Bandeira, para saber dela um posicionamento sobre os apontamentos do TCE-PB, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Uma pesquisa divulgada nesta semana identificou problemas na área das falésias. Veja mais aqui.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.