são jooao


João Pessoa, 23 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 14/08/2019 06h20

Flamengo se aproxima de acerto com Balotelli, mas ganha concorrência na briga pelo jogador

Oficialmente, Mino Raiola, empresário do jogador, já se manifestou contra a vinda para o Rio de Janeiro.

Ouça o áudio:  Flamengo se aproxima de acerto com Balotelli, mas ganha concorrência na briga pelo jogador

Imagem da internet
 
O fim da novela entre Mario Balotelli e Flamengo parece estar no fim com uma reunião marcada para essa quarta-feira (14) com representantes do clube brasileiro e do jogador. Porém um fato pode ‘azedar’ o negócio. Isso porque Brescia, que volta a disputar a elite do Campeonato Italiano, entrou na briga do jogador.
 
 
 
O que conta a favor do time italiano que retorna a primeira divisão após ser campeão da última Série B é que Balotelli tem uma história com a região do clube. Nascido em Palermo, o atacante foi criado em uma pequena cidade na província de Brescia e a equipe tem uma boa ligação com o agente Mino Raiola, pessoa bem próxima ao jogador.
PUBLICIDADE
 
 
 
 
 
Oficialmente, Mino Raiola, empresário que já se manifestou contra a vinda para o Rio de Janeiro, é o responsável por conduzir as negociações envolvendo o atleta, que, porém, diz que ele não o representa.
 
 
 
Por outro lado, o atual empresário Andrea Catolli pretende traze-lo para o futebol sul-americano. Assim, o Flamengo segue em vantagem na briga pelo jogador e pode cravar sua contratação ainda nesta quarta-feira.
 
 
 
CARREIA
 
Mario Barwuah Balotelli passou pelas categorias de base dos italianos Lumezzane e Inter de Milão, pela qual se profissionalizou. Desde então, passou pelo italiano Milan, nos ingleses Liverpool e Manchester City e pelos franceses Nice e Olympique de Marselha. No currículo, soma nove títulos por clubes, com destaque para uma Liga dos Campeões, um Inglês e três Italianos.
 
 
 
Pela Seleção Italiana, o atacante possui 14 gols em 36 partidas disputadas, foi vice-campeão da Eurocopa de 2012 e participou da Copa do Mundo de 2014, quando foi eliminado ainda na primeira fase. As informações são da Agência FI.
 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.