Campanha: Ação Detran PB


João Pessoa, 14 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 13/08/2019 15h08

Vice-procurador-geral da República abre evento sobre segurança na Paraíba

O vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, vai abrir o iBRASJUS FÓRUM 2019 no próximo dia 26, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.

Ouça o áudio:  Vice-procurador-geral da República abre evento sobre segurança na Paraíba

Imagem da internet

O vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, vai abrir o iBRASJUS FÓRUM 2019 no próximo dia 26, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa. Ele falará sobre ‘O Enfrentamento à Violência em um Estado Democrático de Direito’. A conferência de abertura do evento, que vai até o dia 28, será coordenada pelo advogado e professor mestre da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Harrison Targino. A programação completa pode ser conferida no https://forum2019.ibrasjus.org/programacao

O iBRASJUS FÓRUM 2019 vai reunir alguns dos melhores nomes das áreas de segurança e justiça no Brasil com o intuito de apresentar propostas de soluções para prevenir e reduzir os vários tipos de violência praticados no país e fortalecer a segurança.

Luciano Mariz Maia comentou sobre a satisfação de ser parte de um fórum que vai pensar soluções para a área da segurança. “É um privilégio integrar o iBRASJUS, ao lado de profissionais que dedicam suas vidas à causa da segurança cidadã”, afirmou nas redes sociais.

O evento é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Segurança e Justiça e tem por finalidade fomentar o diálogo e o debate sobre questões que vêm afetando a qualidade de vida da população, produzindo violência, medo e insegurança, além de comprometer o processo de desenvolvimento econômico, social e civilizatório da nação brasileira.

A partir do iBRASJUS FÓRUM 2019, será formada uma rede nacional e plural de profissionais que pensarão a segurança de uma forma ampla, envolvendo desde os problemas da violência praticada nas ruas contra os cidadãos, passando pelos crimes cibernéticos e indo até a corrupção. E, mais que debater os problemas causados pela criminalidade, essa rede vai trabalhar no desenvolvimento de soluções para as áreas mencionadas, conforme pontua o coronel Washington França da Silva, diretor-presidente do iBRASJUS, consultor em Segurança Pública e sócio fundador dessa entidade.

 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.