Campanha: Ação Detran PB


João Pessoa, 11 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 11/08/2019 06h42

Botafogo-PB vence o Globo FC no Rio Grande do Norte e segue vivo na Série C

O Botafogo-PB conseguiu aos 44 do segundo tempo o terceiro gol que sacramentou o jogo para o alvinegro paraibano.

Ouça o áudio:  Botafogo-PB vence o Globo FC no Rio Grande do Norte e segue vivo na Série C

 

As ausências de  Nando e Dico, vetados pelo departamento médico, levaram o treinador alvinegro Evaristo Piza a optar por Felipe Alves e Kelvin, que ainda arriscou algumas jogadas pelos lados. A pontaria de Marcos Aurélio também não estava legal e o goleiro Rafael esteve tranquilo.

Durante a segunda etapa a partida ganhou uma nova face quando logo aos 30 segundos Juninho chutou forte de fora da área, o goleiro Rafael deu rebote e Felipe Alves marcou de cabeça. Felipe Alves aproveitou a bobeira de Lucão, invadiu a área e chutou rasteiro para ampliar a vantagem do Botafogo-PB.

O Globo seguiu buscando uma recuperação no jogo com a entrada de Murici no ataque, mas as investidas do time potiguar não foram convertidas. O Botafogo-PB conseguiu aos 44 do segundo tempo o terceiro gol que sacramentou o jogo para o alvinegro paraibano. Com esta vitória o Belo segue vivo na disputa pelo G-4 do Grupo A da Série C ficou empatado em 24 pontos com Imperatriz, Confiança e o seu próximo adversário o Náutico.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.