Opera Paraíba


João Pessoa, 18 de Novembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 07/08/2019 07h37

Michelle Bolsonaro posta fotos de marca de lingerie

Ela compartilhou fotos de calcinhas, sutiãs de renda e cintas recebidas de presente de uma loja de moda íntima

Ouça o áudio:  Michelle Bolsonaro posta fotos de marca de lingerie

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou fotos de lingeries na sua conta oficial do Instagram. Ela compartilhou fotos de calcinhas, sutiãs de renda e cintas recebidas de presente de uma loja de moda íntima com os seus 573 mil seguidores nos stories da rede social.

"Elas chegaram. @biobelacintas, obrigada pelos presentes", escreveu a esposa do presidente Jair Bolsonaro, que também colocou emojis de coração e agradecimento junto dos presentes, ajudando a divulgar as peças dessa marca. Veja as fotos acima.

Os stories da primeira-dama foram compartilhados pela loja que enviou as lingeries para Michelle, a Biobela Malhas Compressivas. A loja tem mais 399 mil seguidores no Instagram e também enviou presentes para artistas e blogueiras como Sabrina Sato.

A equipe de reportagem procurou o Palácio do Planalto, mas o governo ainda não emitiu comentários sobre as postagens de Michelle.

Na semana passada, a primeira-dama já havia gerado polêmica nas redes sociais por conta da informação de que o presidente Jair Bolsonaro investiu cerca de R$ 330 mil para readequar a sala que ela ocupa na Esplanada dos Ministérios para cuidar do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.