são jooao


João Pessoa, 23 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 21/07/2019 18h20

VAR atua no fim, e Flamengo busca empate com Corinthians em Itaquera

O clássico das maiores torcidas do País terminou empatado por 1 a 1.

Ouça o áudio:  VAR atua no fim, e Flamengo busca empate com Corinthians em Itaquera

Um gol que inicialmente foi anulado pela arbitragem, mas que, seis minutos depois, acabou confirmado pelo VAR decidiu o jogo entre Corinthians e Flamengo, neste domingo, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campenato Brasileiro. Clayson abriu o placar para os donos da casa de pênalti no segundo tempo, mas Gabigol empatou aos 39min com o auxílio do árbitro de vídeo, e o clássico das maiores torcidas do País terminou empatado por 1 a 1. 

O lance crucial do jogo foi o gol de Gabriel. O Corinthians vencia por 1 a 0 e corria poucos ricos até que, a seis minutos do fim do tempo regulamentar, Renê cobrou escanteio, Rodrigo Caio cabeceou, e o atacante do Flamengo aproveitou rebote de Cássio para balançar as redes. O árbitro Rodrigo Vuaden inicialmente anulou o gol, assinalando impedimento, mas, após uma demorada análise do VAR (foram seis minutos de paralisação), a jogada foi considerada legal. 

Os dois times voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo encara o Emelec, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Já na quinta, também às 21h30, o Corinthians recebe o Montevideo Wanderers, do Uruguai, pela mesma fase da Copa Sul-Americana. 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.