são jooao


João Pessoa, 23 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 21/07/2019 17h55

Alvo de Bolsonaro, “Bruna Surfistinha” terá continuação sem Deborah Secco

“A continuação do filme é um projeto em andamento“, afirmou a ex-prostituta. Entretanto, a personagem icônica não deve contar com Deborah Secco como sua intérprete

Ouça o áudio:  Alvo de Bolsonaro, “Bruna Surfistinha” terá continuação sem Deborah Secco

Grande sucesso do cinema nacional em 2011, estrelado por Deborah Secco“Bruna Surfistinha” deve ganhar uma continuação. Raquel Pacheco, famosa prostituta que teve a sua história tomada como base da trama, revelou em entrevista ao jornal “Extra” que existe um projeto em andamento para o segundo filme. 

A continuação do filme é um projeto em andamento“, afirmou a ex-prostituta. Entretanto, a personagem icônica não deve contar com Deborah Secco como sua intérprete; a atriz avisou não ter interesse de participar da nova produção.

Deborah afirmou que já passou por essa experiência, enfrentou tal desafio e, apesar de ter muito orgulho de ter interpretado a personagem, ela está, no momento, em busca de outros tipos. Por isso, não estaria em seus planos “reprisar” a garota de programa agora. 

Recentemente, o filme voltou aos holofotes, após o presidente Jair Bolsonaro desqualificá-lo ao comentar sobre a possibilidade de transferir a sede da Agência Nacional de Cinema (Ancine) do Rio de Janeiro para Brasília. “Não posso admitir filmes como ‘Bruna Surfistinha’ com dinheiro público“, disse na ocasião.

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.