Opera Paraíba


João Pessoa, 20 de Outubro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 11/07/2019 13h26

Ludmilla conta detalhes de briga com funkeira: “Caiu na mesa de vidro”

As cantoras Anitta, Lexa e Ludmilla não se dão bem com a funkeira Pocahontas, que atualmente utiliza o nome ‘Pocah’.

Ouça o áudio:  Ludmilla conta detalhes de briga com funkeira: “Caiu na mesa de vidro”

Imagem da internet

As cantoras Anitta, Lexa e Ludmilla não se dão bem com a funkeira Pocahontas, que atualmente utiliza o nome ‘Pocah’. É o que afirma o jornalista Leo Dias, que em sua coluna, deu detalhes da confusão com a versão de Ludmilla, que diz ter rolado ‘porrada’ durante o desentendimento.

No programa ‘The Noite’, do SBT, a carioca admite já ter ‘pego uma recalcada’.  “[Dei] Porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: ‘Cuidado com o meu rosto’. Caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar.  Rolou porrada mesmo.”

Conforme Leo Dias, Ludmilla esclareceu a confusão alegando que ganhou uma música quando não era famosa e quando foi gravar, uma cantora mais famosa fez a gravação do som antes.  “Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”, desabafou.

Pocah diz que o desentendimento é um assunto do passado e foi superado.

“Quanto a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama “Recalcada”. Na época, eu tinha “Eu Sento Rebolando” tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, falou.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.