Opera Paraíba


João Pessoa, 20 de Outubro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 05/07/2019 07h02

Filha de Flordelis desabafa após morte de pai: “Máscaras caíram”

Nunca, nem nos meus piores pesadelos eu me imaginei sentindo essa dor.

Ouça o áudio:  Filha de Flordelis desabafa após morte de pai: “Máscaras caíram”

Filha do pastor Anderson, executado no mês de Junho no Rio de Janeiro, Betta Santos lamentou o ocorrido nas redes sociais e disse que o homicídio trouxe divisão na família, além de ter feito ‘máscaras caírem’.

“Dói. Cada dia que se passa dói mais ainda. Cada dia dói diferente. Nunca, nem nos meus piores pesadelos eu me imaginei sentindo essa dor. Temos a dor da perda, a dor da angústia, a dor da revolta, a dor da impunidade, a dor do medo, a dor das inúmeras perguntas e pior de todas as dores que é ver nossa família quebrada, rachada e destruída”, começou a jovem na publicação.

“Tudo mudou depois dessa crueldade. Tudo. Tudo. Uma pena Deus ter que te recolher pra que muitas máscaras caíssem. Eu já até me questionei com Ele se não teria um jeito menos sofrido…”, continuou.

Ainda segundo a filha, a partida do pai foi ‘sofrida demais’ e ela daria tudo para que nada estivesse acontecendo.  Betta ainda afirmou que a Justiça feita também irá doer. “A alma só chora e sei que a justiça que por mais que seja necessária, não será suficiente pra curar essa dor… Pelo contrário, é de se esperar que doa mais ainda. Não pensem que ficaremos felizes com ela… Acredite, vai doer mais ainda!”, enfatizou.

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.