FESTIVAL DE ARTES


João Pessoa, 23 de Julho de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 20/06/2019 07h51

Governo qualifica organizações sociais para atuar na Saúde da PB

A habilitação das organizações sociais para administrar os hospitais públicos do Estado, a exemplo do Trauma de João Pessoa, acontece após a Operação Calvário

Ouça o áudio:  Governo qualifica organizações sociais para atuar na Saúde da PB

O Governo da Paraíba qualificou duas organizações sociais para atuar na Saúde. Através do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (20), o governador João Azevêdo (PSB) autorizou a atuação dos institutos Acqua (Açaão, Cidadania, Qualidade Urbana e Ambiental), oriundo de Santo André-SP, e Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, de Birigui-SP.

A habilitação das organizações sociais para administrar os hospitais públicos do Estado, a exemplo do Trauma de João Pessoa, acontece após a Operação Calvário, que mira a Cruz Vermelha gaúcha em investigações de desvio de dinheiro público.

Também no DOE de hoje, o governo fez o chamamento para seleção de entidades qualificadas como organizações sociais para atuar na Educação, com o objetivo de garantir suporte às ações e serviços de apoio escolar em unidades escolares. Para entregar a proposta, o interessado deve ir a partir do dia 8 de agosto, ao Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.