são jooao


João Pessoa, 21 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 19/06/2019 11h04

79 desalojados e vias 100% interditadas; veja balanço dos 6 dias de chuva em JP

Previsão de chuvas: Indica estabilização das condições meteorológicas, porém devido aos altos acumulados de chuva e os registros de ocorrências nos últimos dias

Ouça o áudio:  79 desalojados e vias 100% interditadas; veja balanço dos 6 dias de chuva em JP

Imagem da internet

Previsão de chuvas: Indica estabilização das condições meteorológicas, porém devido aos altos acumulados de chuva e os registros de ocorrências nos últimos dias, ainda há uma baixa possibilidade de eventos de movimento de massa nas Regiões Metropolitana de João Pessoa, segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden);

Desabrigados ou desalojados: 79 famílias;

Refeições: 3.300 (café da manhã, almoço e jantar)

Trânsito

Pontos de Bloqueio João Pessoa 19/06 – 9h

Ladeira Altiplano – Cabo Branco – Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de Cabo Branco interditada 100%, devido a deslizamento de terra.

Barreira do Cabo Branco – Trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Av. Rio Grande do Sul – Trecho entre as avenidas Maranhão e Pará interditado. Buraco no asfalto.

Rui Carneiro – Uma faixa interditada no sentido Centro, ponto oposto à Subestação de Energia, devido a buraco na via.

Assistência social – Mais de 90 famílias deverão ser retiradas de suas casas e encaminhadas para cadastramento do programa Auxílio Moradia da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), após vistoria dos imóveis no bairro São José, realizada pela Defesa Civil. Na oportunidade foi identificando quais moradores já podem retornar com segurança para suas casas e quais habitações não possuem mais condições seguras de moradia.

As ações de manutenção e limpeza continuam com as podas de árvores, desobstrução de galerias, retirada de entulhos, limpeza de vias e demolições.

A Sedes está abrigando famílias dos bairros São José, Padre Hildon Bandeira, Engenho Velho, São Rafael e Tito Silva.

Doações – Quem desejar realizar doações às famílias que estão sendo atendidas pela Sedes podem entregar os donativos em um dos pontos de abrigo. São eles: Escola Municipal Seráfico da Nóbrega, em Manaíra; Ginásio da Praça Gervásio Maia, no Colinas do Sul; Centro de Referência da Cidadania (CRC) do Jardim Veneza e Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho.

 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.