são jooao


João Pessoa, 25 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 09/06/2019 22h52

Mulher que acusa Neymar diz que se arrepende de conversa com jogador. Saiba mais

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record, Najila Trindade declarou ter emagrecido 10kg desde o encontro com Neymar e que vem sofrendo com síndrome do pânico.

Ouça o áudio:  Mulher que acusa Neymar diz que se arrepende de conversa com jogador. Saiba mais

 

A modelo que acusa Neymar de estupro concedeu uma nova entrevista sobre o caso. Neste domingo (9), ela conversou com o "Domingo Espetacular", da Rede Record, e declarou que se arrepende de ter conversado com o jogador.

"Nunca teria ativado meu Instagram, porque ele estava desativado desde janeiro. Estaria vivendo em paz hoje. Tudo isso não estaria acontecendo na minha vida", disse Najila Trindade, de 26 anos. Abalada, ela afirmou ter emagrecido 10kg na última semana e que vem sofrendo com a síndrome do pânico. "Estou tomando muito remédios nos últimos dias, sem me alimentar. Acho que nesse momento eu preciso de um pouco de tranquilidade. Estou muito abalada. Eu preciso me recuperar. Eu não estou bem", declarou ela.

Modelo diz que chegou ao Brasil com 4kg a menos: 'Minha vida está um pesadelo'
Najila contou como reagiu ao ver as primeiras notícias sobre o caso. "Eu me dopei. Tomei muito remédio. Ignorei tudo. Vivi a base de medicação. Quando acordava, vinha uns flashes das pessoas falando coisas sobre mim, sobre minha família", declarou. "Só sei que minha vida está um pesadelo e só vai piorando. Desde que eu me encontrei com ele. Eu cheguei no Brasil com 4kg a menos. Cada vez mais eu desanimo. Cada vez mais tudo piora".
 
 
'As pessoas querem tirar proveito da minha dor', diz modelo
Na entrevista, Najila diz que acreditava que seu nome não seria divulgado na imprensa. No último final de semana, Neymar divulgou prints da conversa que teve com ela em um aplicativo. Depois, o jogador apagou a gravação. "Acreditei na lei. Achei que meu nome ia ficar em sigilo. Sigilo. Eu confiei. Eu jamais imaginei que eu estaria na internet e exposta para todo mundo. Até porque isso é um crime. Está tudo distorcido, tudo errado. Minha vida virou do avesso. Eu tento gritar mas ninguém me escuta", disse a modelo. Durante a conversa, ela pediu uma pausa para beber água e chorou dizendo que "está muito difícil". "As pessoas querem tirar proveito da minha dor. Ficam me seguindo, seguindo minha família. Estão me caluniando, inventando coisas sobre mim. Não consigo sair na rua, não consigo cuidar do meu filho, treinar... não tenho condições de aguentar isso", declarou.
 
Najila não responde pergunta sobre vídeo de encontro
A modelo voltou a afirmar que teve seu apartamento invadido. "Minhas coisas de valor todas sumiram. Computador do meu filho. As pessoas estão passando dos limites comigo. Estou com traumas suficientes já. Quero ficar em paz", continuou. Ao ser perguntada sobre o tablet com o restante do vídeo gravado durante o encontro com Neymar, Najila disse não saber sobre qual vídeo estavam falando. "Não quero falar sobre isso. Eu não vi vídeo nenhum", afirmou. A assessoria de imprensa do jogador do PSG não quis comentar a entrevista pois o processo, para o qual ele já prestou depoimento, corre em segredo de Justiça.
 
Mulher que acusa Neymar diz que se arrepende de conversa com jogador. Saiba mais
Modelo que acusa Neymar de estupro diz que se arrepende de contato com jogador, em 9 de junho de 2019 Najila Trindade diz que perdeu 10kg desde encontro com Neymar Neymar prestou depoimento sobre o caso no Rio de Janeiro Najila Trindade diz que chegou ao Brasil com menos 4kg após encontro com Neymar Neymar encontrou Najila Trindade em Paris


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.