Sarampo


João Pessoa, 19 de Setembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 02/06/2019 22h42

Campinense dá adeus ao sonho do acesso à Série C

Raposa perdeu para o Jacuipense-BA pelo placar de 2 a 0 e está matematicamente sem chances de classificação da competição nacional

Ouça o áudio:  Campinense dá adeus ao sonho do acesso à Série C

O Campinense deu adeus ao sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo realizado na tarde deste domingo (2), válido pela quinta rodada do Grupo A7 da Série D, a Raposa perdeu para o Jacuipense-BA pelo placar de 2 a 0 e, com o resultado de seu jogo e também da outra partida da chave, está matematicamente sem chances de classificação da competição nacional.

Com a obrigação de vencer, o Campinense entrou em campo com uma postura muito ofensiva, permitindo que os donos da casa jogassem nos erros da Raposa, utilizando os contra-ataques como principal arma da equipe na partida. A primeira boa chance surgiu aos 19 minutos, quando o meia Danillo Rios puxou um contra-ataque e enfiou na área para o atacante Marcelo Nicácio, que chutou para fora.

Ainda no primeiro tempo, a situação da Raposa ficou ainda mais dramática. Isso porque na outra partida do Grupo A7, o ASA de Arapiraca-AL vencia o Vitória-PE por 2 a 0, situação que piorava de vez a vida do Campinense na Série D, pois, além de vencer o jogo de ontem, teria que triunfar em casa na próxima rodada e ainda torcer por uma derrota do ASA.

Aos 44 minutos da primeira etapa, o meia Eudair protagonizou uma brilhante jogada individual, chutando forte de fora da área, abrindo o placar no Estádio Valfredão. Com o resultado parcial, a Raposa teve que jogar na base do ‘tudo ou nada’, na esperança de virar o jogo no segundo tempo.

2º tempo

Na segunda etapa da partida, o Campinense colocou as últimas cartas na mesa, porém, foi insuficiente para furar a defensiva do Jacuipense-BA, que continuou aproveitando as brechas deixadas pela defensiva rubro-negra para efetuar os contra-ataques. Até que aos 42 minutos, o meia Gil Bahia achou Eudair livre de marcação dentro da área, o meia dominou e chutou para o gol, sem chances para o goleiro Wagner Coradin. 2 a 0 para os donos da casa.

Tabela

Com o resultado, a Raposa não tem mais chances de classificação para a segunda fase da Série D, ficando com apenas quatro pontos na tabela de classificação. No próximo domingo, a equipe apenas cumpre tabela contra o Vitória-PE, no Estádio Amigão, às 16h.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.