Sarampo


João Pessoa, 19 de Setembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 02/06/2019 22h41

Confiança derrota Botafogo-PB por 3 a 0 em Sergipe

Com o resultado, o Belo estacionou na terceira posição da chave, com nove pontos conquistados e perdeu a invencibilidade na competição nacional.

Ouça o áudio:  Confiança derrota Botafogo-PB por 3 a 0 em Sergipe

Em partida realizada na tarde deste domingo (2), no Estádio Batistão, em Aracaju-SE, o Botafogo-PB foi derrotado pelo Confiança-SE pelo placar de 3 a 0, pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Belo estacionou na terceira posição da chave, com nove pontos conquistados e perdeu a invencibilidade na competição nacional.

O jogo começou muito truncado, com as equipes se estudando, porém, o Confiança tinha mais posse de bola e chegava à área botafoguense com mais facilidade. Até os 37 minutos da primeira, quando o Botafogo-PB aplicou uma verdadeira blitz para cima da defensiva do Dragão.

O atacante Nando recebeu uma boa bola na área e cabeceou para uma bela defesa do goleiro Jean. No rebote, o camisa 27 Felipe Alves acreditou e chutou forte, mas a bola explodiu na trave do Confiança-SE. Aos 44 minutos o meia Clayton fez uma boa jogada individual, mas pecou na finalização, chutando para defesa do goleiro adversário. No final da primeira etapa o atacante Nando teve mais uma oportunidade, quando recebeu na área, mas chutou para fora.

2º tempo

Na segunda etapa da partida, o Confiança-SE entrou com tudo para vencer o jogo. Já aos cinco minutos, o zagueiro Vinícius Simon subiu mais alto que a defesa do Belo e mandou para as redes, abrindo o placar no Batistão. Aos nove minutos, o atacante Renan Gorne teve a chance de ampliar o placar, mas o goleiro Saulo defendeu.

O jogo continuou aberto para o Confiança, que dominava todas as ações da partida, até que aos 15 minutos, Marcelinho recebeu na área e mandou de cabeça para o gol, ampliando o placar no Batistão. O Belo sentiu o gol e se complicou no jogo, ficando sem reação. Mesmo com as entradas de Kelvin, Dico e Enercino, jogadores de velocidade, a equipe não conseguiu produzir em campo.

Aos 21 minutos, o Dragão consolidou o placar. O lateral Thiago Ennes cruzou bola na área e o zagueiro Anderson empurrou de cabeça para o gol, consolidando a vitória dos donos da casa.

Tabela

O próximo compromisso do Botafogo-PB é no próximo domingo (9), contra o Globo-RN, às 17h, no Estádio Almeidão, pela sétima rodada da Terceirona.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.