FESTIVAL DE ARTES


João Pessoa, 23 de Julho de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 02/06/2019 22h38

Treze vence Sampaio Corrêa por 3 a 0 na Série C do Brasileiro

Gols do Treze foram marcados pelo meia Marcelinho Paraíba e pelo zagueiro Anderson Penna

Ouça o áudio:  Treze vence Sampaio Corrêa por 3 a 0 na Série C do Brasileiro

O Treze finalmente venceu na Série C. Em partida realizada na tarde deste domingo (2) no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo derrotou o Sampaio Corrêa-MA pelo placar de 3 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da competição nacional. Os gols do Treze foram marcados pelo meia Marcelinho Paraíba e pelo zagueiro Anderson Penna. Com o resultado, o Galo chega a marca de seis pontos, ficando na sétima posição da chave.

A partida começou bem para o Galo. Logo aos dois minutos, o camisa 10 Marcelinho Paraíba executou uma linda cobrança de falta, de muito longe, acertando o ângulo do goleiro adversário e abrindo o placar no Amigão. O Treze teve a oportunidade de fazer o segundo aos 14 minutos, mas o meia Júlio Pacato chutou para fora.

O Galo da Borborema continuou se impondo em campo, dominando todas as ações de jogo, até que aos 46 minutos, o zagueiro Anderson Penna aproveitou uma cobrança de escanteio e, em meio aos defensores do Sampaio, se antecipou e chutou para o gol, ampliando o placar antes do término do primeiro tempo de jogo.

O segundo tempo começou novamente com tudo. Já aos quatro minutos, o meia Júlio Pacato fez uma boa jogada, invadindo a área adversária e cruzando a bola na área, mas antes de chegar ao destino final, a bola desviou no braço do zagueiro do Sampaio. O árbitro da partida assinalou o pênalti e Marcelinho Paraíba converteu a cobrança, marcando o terceiro do Galo, dano números finais ao jogo.

Tabela

O próximo compromisso do Treze é no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio Castelão, contra o Ferroviário-CE.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.