são jooao


João Pessoa, 23 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 14/05/2019 21h35

Concurso para servidores da UFCG será realizado pela Comprov e edital está previsto para dia 31 de maio

A previsão é de que o concurso ofereça entre 80 e 90 vagas, mas ainda não há detalhes sobre os cargos, e o edital ainda está sendo elaborado. "A publicação do edital deve sair até o dia 31 de maio", informou Camilo.

Ouça o áudio:  Concurso para servidores da UFCG será realizado pela Comprov e edital está previsto para dia 31 de maio

A banca organizadora do próximo concurso público para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) é a Comprov (Comissão de Processos Vestibulares), da própria UFCG. A informação exclusiva ao Portal ClickPB é do vice-reitor da instituição, Camilo Farias, secretário de Planejamento da UFCG. A previsão é de que o concurso ofereça entre 80 e 90 vagas, mas ainda não há detalhes sobre os cargos, e o edital ainda está sendo elaborado. "A publicação do edital deve sair até o dia 31 de maio", informou Camilo. 

O último concurso realizado pela instituição, em 2016, para servidores técnico-administrativos, teve a sua vigência expirada no mês de dezembro de 2018. Por isso a UFCG decidiu abrir um novo concurso, face a necessidade de repor os quadros da instituição. 

No concurso de 2016, a UFCG ofertou 125 vagas, distribuídas em 53 cargos de nível médio e superior. A UFCG possui ao todo sete campi. Um total de 23,4 mil candidatos se inscreveram para concorrer ao certame.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.