são jooao


João Pessoa, 24 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 02/05/2019 10h18

Messi pede à torcida do Barcelona que pare com vaias a Coutinho: 'Não é hora de criticar'

Ao fazer o segundo gol do Barcelona na vitória sobre o Liverpool, o seu primeiro no jogo, Messi fez um gesto para as arquibancadas do Camp Nou, como se pedisse apoio para a torcida.

Ouça o áudio:  Messi pede à torcida do Barcelona que pare com vaias a Coutinho: 'Não é hora de criticar'

Imagem da internet

 

Ao fazer o segundo gol do Barcelona na vitória sobre o Liverpool, o seu primeiro no jogo, Messi fez um gesto para as arquibancadas do Camp Nou, como se pedisse apoio para a torcida (veja na foto acima). Após o apito final nesta quarta-feira, o camisa 10 disse que foi de fato um pedido para que os catalães deem todo o suporte aos jogadores.

- Pedi para a torcida estar junto conosco. Estamos em um momento decisivo, bom, e temos que estar unidos. Não é hora de criticar ninguém. Disse antes que iríamos lutar juntos.

Quando perguntado se era uma referência a Philippe Coutinho, Messi foi objetivo e concordou. O brasileiro foi vaiado recentemente por parte da torcida do Camp Nou após desabafar na comemoração de seu gol na vitória sobre o Manchester United, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

- Sim, é feio tratar um companheiro assim. Não entro no mérito se ele acertou ou errou, mas agora temos que apoiá-lo.

A soberba atuação de Messi no Camp Nou foi coroada com dois gols. Primeiro, aos 30 da etapa final, aproveitou o rebote num chute de travessão de Suárez para mandar para o fundo das redes. Sete minutos depois, viveu seu momento mais alto na partida. Quase da intermediária, acertou uma cobrança de falta no ângulo para vencer Alisson com um golaço.

 

"Foi espetacular. Eu tentei e tive sorte de acertar lá. Estou muito feliz", disse o camisa 10, ao falar da falta do gol 600 com a camisa do Barça.

 

 

Liverpool e Barcelona se reencontram na próxima terça-feira em Anfield para decidir quem vai à final, daqui a um mês, em Madri. O time inglês precisa vencer por quatro gols de diferença ou repetir o 3 a 0 para levar para a prorrogação.

- A gente teve chances claríssimas, principalmente a última. Mas o terceiro gol ajudou bastante. Sabemos que não está definido, o Liverpool é uma grande equipe - disse Messi, logo após o jogo, citando uma chance incrível perdida por Dembélé na última jogada da partida.

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.