são jooao


João Pessoa, 25 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 30/04/2019 14h03

Cachorro invade jogo da Série C e dribla jogadores de Treze e Santa Cruz

Foram quase dois minutos de jogo parado que provocaram diversão nos expectadores. Alguns jogadores ainda tentaram pegar o cachorro para levá-lo até fora do gramado.

Ouça o áudio:  Cachorro invade jogo da Série C e dribla jogadores de Treze e Santa Cruz

O cachorro pulava, corria atrás da bola e brincava com os jogadores dentro de campo (Foto: Reprodução)

Um cachorro virou a atração no jogo do Treze pela Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (29). A partida contra o Santa Cruz aconteceu no Estádio Arruda, em Recife, capital de Pernambuco.

Por volta dos sete minutos do segundo tempo o animal entrou animado no campo. Ele pulava, corria atrás da bola e brincava com os jogadores dentro de campo. Com a entrada inesperada em campo, o árbitro interrompeu a partida para que o cachorro fosse retirado.

Foram quase dois minutos de jogo parado que provocaram diversão nos expectadores. Alguns jogadores ainda tentaram pegar o cachorro para levá-lo até fora do gramado. O atacante Gil, do Treze, e o lateral-direito Marcos Martins, do Santa Cruz, foram driblados pelo animal, que conseguiu escapar.

A situação só foi resolvida quando o goleiro do Santa Cruz, Anderson, conseguiu agarrar o cachorro e levar ele até a arquibancada, onde foi solto.

A torcida do Santa Cruz já considera o cachorro como um amuleto, já que a partida estava 2 a zero para o Treze no momento da invasão. Depois que o animal saiu de campo, o Santa Cruz conseguiu empatar a partida e o resultado final ficou em 2 a 2.

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.