são jooao


João Pessoa, 24 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 30/04/2019 13h48

Neymar tinha dois 'alvos' em críticas, revela jornal, que detalha 'racha' no vestiário do PSG

As críticas de Neymar, depois da perda do título da Copa da França para o Rennes, no fim de semana, deixaram claro que o PSG tem problemas em seu vestiário.

Ouça o áudio:  Neymar tinha dois 'alvos' em críticas, revela jornal, que detalha 'racha' no vestiário do PSG

Imagem da internet

As críticas de Neymar, depois da perda do título da Copa da França para o Rennes, no fim de semana, deixaram claro que o PSG tem problemas em seu vestiário. Nesta terça-feira, o jornal francês “Le Parisien” detalha o “racha” e revela que o brasileiro mirou dois jogadores em sua fala.

 

Segundo a publicação, ao cobrar os jovens da equipe, o astro falava, principalmente, de Alphonse Areola, goleiro de 26 anos (apenas um ano mais novo que Neymar), e o lateral Presnel Kimpembe, lateral-esquerdo de 23 – que acabou marcando um gol contra na decisão do último sábado.

A reportagem afirma que o comportamento da dupla incomoda, principalmente, depois da Copa do Mundo, na qual foram campeões, mas bem longe do protagonismo, por exemplo, de Kylian Mbappé.

Na segunda, o técnico Thomas Tuchel, aliás, fez questão de dizer que não havia problemas entre Neymar e Mbappé – o francês tem apenas 20 anos e, claro, é também um dos “jovens” do PSG.

O Le Parisien confirma que Mbappé não estava entre os alvos de Neymar e cita, inclusive, crítica feita pelo próprio jovem a companheiros, depois da goleada sofrida para o Lille há duas semanas. Após a derrota por 5 a 1, o campeão do mundo em 2018 afirmou que o time foi “amador”.

O texto também diz que Tuchel está ao lado de Neymar nas críticas, já que também vê problemas na postura de alguns jogadores de sua equipe. O técnico, porém, desaprova a declaração pública.

“Eu sei o que ele estava querendo dizer, mas não é algo para discussão durante uma entrevista, é algo para ser discutido internamente. O que vou dizer é que há alguns jogadores que amam ganhar e outros que odeiam perder. Prefiro que falemos no vestiário e não pela imprensa”, disse, na segunda.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.