Apcef


João Pessoa, 20 de Maio de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 24/04/2019 14h36

Mourão avalia se responderá a Carlos Bolsonaro, dizem aliados

O vice-presidente Hamilton Mourão está "muito irritado" com o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, mas ainda avalia se deve ou não responder aos ataques feitos contra ele.

Ouça o áudio:  Mourão avalia se responderá a Carlos Bolsonaro, dizem aliados

Imagem da internet

O vice-presidente Hamilton Mourão está "muito irritado" com o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, mas ainda avalia se deve ou não responder aos ataques feitos contra ele. A informação é de interlocutores do vice, que disseram ao blog que, por enquanto, ele gostaria de manter uma postura mais diplomática e não responder diretamente ao vereador.

Nos últimos dois dias, Carlos publicou em uma rede social mensagens com críticas ao vice-presidente e a militares, gerando um desconforto ao governo. Nesta terça, por exemplo, Carlos Bolsonaro publicou pelo menos quatro mensagens com críticas veladas ou diretas a Mourão.

Também na terça, o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro quer "colocar um ponto final" na divergência entre o vice-presidente e o filho Carlos.

Minutos depois da declaração, porém, Carlos Bolsonaro voltou a publicar críticas diretas ao vice-presidente, referindo-se a ele como "tal de Mourão" e "queridinho da imprensa".

Um interlocutor de Mourão disse que Carlos Bolsonaro conseguiu derrubar o ministro Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência, mas lembrou que o vice-presidente não é demissível.

"Até quando o presidente Jair Bolsonaro vai permitir que esse clima de intriga e crise continue rondando o Palácio do Planalto?", questionou um aliado de Hamilton Mourão.

Na ala militar, a avaliação é que, neste momento, Bolsonaro estaria administrando de forma errada as crises geradas por seu filho.

"Mas se o governo entrar num período de crise, o risco é o presidente ficar isolado, dentro desta estratégia de ele permitir que pessoas ligadas a ele, como seu filho e Olavo de Carvalho, ataquem seus aliados", disse um militar em caráter reservado.

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.