são jooao


João Pessoa, 23 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 28/03/2019 06h41

Nacional conquista última vaga; Serrano-PB e CSP são rebaixados

Classificados, Campinense e Atlético-PB fazem o primeiro jogo da semifinal no próximo domingo (3). A partida da volta será no dia 7 de abril.

Ouça o áudio:  Nacional conquista última vaga; Serrano-PB e CSP são rebaixados

O Nacional de Patos conquistou na noite desta quarta-feira (27) a última vaga na semifinal do Campeonato Paraibano de 2019. O clube venceu o arquirrival Esporte por um placar de 3 a 1 em clássico na última rodada da fase de grupos realizado no Estádio José Cavalcanti e também se beneficiou com a derrota do Sousa para o Atlético-PB.

Já para CSP e Serrano-PB é só tristeza. Os clubes foram rebaixados para a série B da competição por não conseguirem vencer suas últimas partidas. O Serrano-PB empatou em 3 a 3 com a Perilima e o CSP foi derrotado pelo Botafogo-PB por um placar de 2 a 0.

Ao bater o Tigre, o Belo alcançou 24 pontos e deixa a primeira fase da competição como líder absoluto.

O Treze, que entrou em campo contra o Campinense lutando contra o fantasma do rebaixamento, levou a melhor no clássico dos maiorais e venceu o rival por um placar de 1 a 0 no Amigão. Com o resultado positivo, o clube pôde comemorar a sua permanência na elite do futebol paraibano.

Classificados, Campinense e Atlético-PB fazem o primeiro jogo da semifinal no próximo domingo (3). A partida da volta será no dia 7 de abril.

Botafogo-PB e Nacional de Patos entram em campo no dia 10, no Estádio José Cavalcanti. O jogo da volta será dia 14, no Estádio Almeidão.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.