são jooao


João Pessoa, 29 de Janeiro de 2020.



> NOTÍCIA


Publicado em 28/03/2019 06h41

Nacional conquista última vaga; Serrano-PB e CSP são rebaixados

Classificados, Campinense e Atlético-PB fazem o primeiro jogo da semifinal no próximo domingo (3). A partida da volta será no dia 7 de abril.

Ouça o áudio:  Nacional conquista última vaga; Serrano-PB e CSP são rebaixados

O Nacional de Patos conquistou na noite desta quarta-feira (27) a última vaga na semifinal do Campeonato Paraibano de 2019. O clube venceu o arquirrival Esporte por um placar de 3 a 1 em clássico na última rodada da fase de grupos realizado no Estádio José Cavalcanti e também se beneficiou com a derrota do Sousa para o Atlético-PB.

Já para CSP e Serrano-PB é só tristeza. Os clubes foram rebaixados para a série B da competição por não conseguirem vencer suas últimas partidas. O Serrano-PB empatou em 3 a 3 com a Perilima e o CSP foi derrotado pelo Botafogo-PB por um placar de 2 a 0.

Ao bater o Tigre, o Belo alcançou 24 pontos e deixa a primeira fase da competição como líder absoluto.

O Treze, que entrou em campo contra o Campinense lutando contra o fantasma do rebaixamento, levou a melhor no clássico dos maiorais e venceu o rival por um placar de 1 a 0 no Amigão. Com o resultado positivo, o clube pôde comemorar a sua permanência na elite do futebol paraibano.

Classificados, Campinense e Atlético-PB fazem o primeiro jogo da semifinal no próximo domingo (3). A partida da volta será no dia 7 de abril.

Botafogo-PB e Nacional de Patos entram em campo no dia 10, no Estádio José Cavalcanti. O jogo da volta será dia 14, no Estádio Almeidão.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.