cagepa


João Pessoa, 24 de Junho de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 26/03/2019 07h18

Para estancar crise Bolsonaro busca reaproximação com Maia

O grupo alinhado com a família Bolsonaro aumentou o nível de críticas a Maia com memes, montagens e postagens até contra o Congresso.

Ouça o áudio:  Para estancar crise Bolsonaro busca reaproximação com Maia

Para integrantes do Governo não há crise política, mas o presidente da República, Jair Bolsonaro, quer se reaproximar do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

O grupo alinhado com a família Bolsonaro aumentou o nível de críticas a Maia com memes, montagens e postagens até contra o Congresso.

Líderes importantes apoiam agora Rodrigo Maia, que se transformou em uma espécie de porta-voz da política que Bolsonaro critica. O Governo terá dificuldades para aprovar propostas se não formar a base de sustentação.

No caso da reforma da Previdência, um grupo de parlamentares tenta blindar o projeto colocando a nova Previdência como proposta acima até de governo, mas outros projetos serão engavetados.

A reforma administrativa reduziu o número de ministérios para 22 e não tem ainda nem relator na Câmara. Esta foi a primeira MP assinada por Bolsonaro já no dia 1º de janeiro, mas se não for aprovada até dia 1º de abril perde a validade.

Não ha mais tempo político para aprovação na Câmara e no Senado. Para não perder a validade, terá de ser regulamentada, já que não há como reeditar medida provisória vencida.

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.