são jooao


João Pessoa, 20 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2019 13h11

Número de desaparecidos em desabamento de prédio na Nigéria segue desconhecido

As operações de buscas após o desabamento de um prédio onde funcionava uma escola infantil em Lagos, na Nigéria, entra no segundo dia nesta quinta-feira (14). Oito pessoas morreram, mas o número oficial de desaparecidos ainda é desconhecido.

Ouça o áudio:  Número de desaparecidos em desabamento de prédio na Nigéria segue desconhecido

Imagem da internet

 

As operações de buscas após o desabamento de um prédio onde funcionava uma escola infantil em Lagos, na Nigéria, entra no segundo dia nesta quinta-feira (14). Oito pessoas morreram, mas o número oficial de desaparecidos ainda é desconhecido.

O número de resgatados com vida também é impreciso. A agência Associated Press afirma que, segundo a Agência Nacional de Gerenciamento de Emergências, 37 pessoas foram retiradas dos destroços. Já a Reuters fala em 50.

Testemunhas relataram que mais de 100 crianças estavam no imóvel no momento em que ele desmoronou. Porém, a gerente-geral da Agência Estatal de Gerenciamento de Emergências de Lagos, Adesina Tiamiyu, negou “categoricamente que houvesse mais de 100 crianças" no local.

Em busca de informações, famílias faziam vigília em um hospital próximo a escola.

Ainda não se sabe o que fez com que o edifício de vários andares desabasse na quarta-feira (13). No local, havia residências, lojas e uma escola.

O governador de Lagos, Akinwunmi Ambode, que visitou o local horas depois do desabamento, afirmou que o edifício era registrado como residencial e que a escola funcionava irregularmente no local. Ele disse ainda que a área vinha passando por testes estruturais antes do acidente.

Na quarta, uma multidão acompanhou e aplaudiu quando crianças cobertas de poeira eram retiradas com vida dos destroços.

 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.