são jooao


João Pessoa, 20 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 24/02/2019 11h24

UFPB já conta com mais de 41 mil inscritos para concurso de técnico-administrativov

Organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), o concurso é executado pelo Instituto AOCP e oferta vagas em diversos cargos

Ouça o áudio:  UFPB já conta com mais de 41 mil inscritos para concurso de técnico-administrativov

O concurso para técnico-administrativo aberto pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já conta com 41.715 pessoas inscritas até este sábado (23). A informação é do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFPB, Francisco Ramalho. O edital do concurso oferece 131 vagas e permanece com inscrições até a segunda-feira (25). A maior oportunidade de trabalho é destinada para o cargo de assistente administrativo: 50 vagas.

O balanço provisório, de acordo com o Pró-Reitor, indica o maior  número de inscritos na Classe D, com 32.593 candidatos. Logo depois vem os candidatos que disputam vagas na Classe E, com 7.948 inscritos, seguidos de 1.174 inscritos na Classe C. O concurso é voltado para ocupar vagas nos quatro campi da UFPB: João Pessoa, Areia, Bananeiras e Mamanguape/Rio Tinto. 

Organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), o concurso é executado pelo Instituto AOCP e oferta vagas em diversos cargos como administrador, técnico em Farmácia, técnico em Música, Pedagogo, Produtor Cultural, Psicólogo, Economista, Biólogo e Contador, entre outros. A maior oportunidade de trabalho é destinada para o cargo de assistente administrativo: 50 vagas.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.