topo




> NOTÍCIA


Publicado em 18/02/2019 07h57

Paraibanos conquistam primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei

Thiego Bandeira e Pablo Acioly? subiram ao lugar mais alto do pódio na manhã desse domingo (17), em Fortaleza, no Ceará.

Ouça o áudio:  Paraibanos conquistam primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei

Os atletas Thiego Bandeira e Pablo Acioly foram campeões da primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia da temporada 2019, realizada em Fortaleza, no Ceará. Os paraibanos venceram a disputa na manhã desse domingo (17), contra a dupla dona da casa, Diego e Pablo, por 2 sets a 0.

A dupla venceu os cinco jogos que disputou e não perdeu nenhum set. O talento de um dos campeões veio de berço, Thiego é filho da atleta profissional Thati, que disputará o Open de Fortaleza na próxima semana, na categoria adulto.

No feminino, as vencedoras foram as atletas Maria Clara e Anna Beatriz, do Rio de Janeiro.

A próxima etapa do Sub-19 acontecerá de 23 a 25 de julho, em local que ainda será divulgado pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Assim como ocorre no Circuito Brasileiro de vôlei de praia Sub-17 e Sub-21, o Sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.