topo




> NOTÍCIA


Publicado em 17/02/2019 11h25

MARINA RUY BARBOSA NEGA SER PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE ZÉ LORETO E DÉBORA NASCIMENTO: "INFUNDADO"

Atriz deu declaração oficial após surgimento de boato de que ela teria se envolvido com o colega da novela 'O Sétimo Guardião'

Ouça o áudio:  MARINA RUY BARBOSA NEGA SER PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE ZÉ LORETO E DÉBORA NASCIMENTO: "INFUNDADO"

Marina Ruy Barbosa não gostou de ter seu nome envolvido na polêmica da separação do de José Loreto e Débora Nascimento. A assessoria de imprensa da atriz disparou um comunicado oficial, neste sábado (16), negando que ela tenha se envolvido amorosamente com o colega de elenco de O Sétimo Guardião.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.