Apcef


João Pessoa, 19 de Maio de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 28/01/2019 07h18

Com empate contra o Belo, Salgueiro assume liderança do 'Grupo A' na Copa do NE

Os gols do confronto saíram no segundo tempo, no Estádio Cornélio de Barros

Ouça o áudio:  Com empate contra o Belo, Salgueiro assume liderança do 'Grupo A' na Copa do NE

O Salgueiro recebeu o Botafogo-PB, neste domingo (27) pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo aconteceu no Estádio Cornélio de Barros e, mesmo em uma partida com dois grandes gols, os clubes ficaram no empate.

Os gols do confronto saíram no segundo tempo. Um golaço de Marcos Aurélio animou a torcida do Belo. O camisa 10 recebeu o toque, deixou o zagueiro adversário no chão e marcou. O empate Salgueiro saiu após uma grande cobrança de falta de Guilherme Lucena.

Com o empate, o Salgueiro chega aos quatro pontos em dois jogos e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A. Já o Botafogo-PB chega ao seu segundo empate na competição e ocupa o sexto lugar no Grupo B.

No primeiro confronto o time pernambucano venceu o Confiança fora de casa, enquanto a equipe paraibana apenas empatou, em partida contra o Santa Cruz.

Além da vitória na Copa do Nordeste, o Carcará venceu uma e perdeu outra pelo Campeonato Pernambucano.  Apesar do empate na Copa do Nordeste, o Botafogo vem bem no campeonato estadual. São três vitórias em três jogos no Paraibano.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Salgueiro recebe o Náutico, no sábado (2). O Botafogo-PB joga no mesmo dia, em casa, contra o Fortaleza.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.