topo




> NOTÍCIA


Publicado em 28/12/2018 12h32

Inter de Milão vai jogar sem torcida por conta de ataques racistas contra Koulibaly, do Napoli

A Serie A decidiu que o time não terá torcedores nas partidas contra Sassuolo, em 19 de janeiro, e Bologna, em 3 de fevereiro, e afirmou que os incidentes não foram casos isolados.

Ouça o áudio:  Inter de Milão vai jogar sem torcida por conta de ataques racistas contra Koulibaly, do Napoli

Imagem da internet

Internazionale fui punida com a disputa de dois jogos com portões fechados, além de um terceiro com parte do estádio interditada, devido ao caso de racismo contra o jogador do Napoli Kalidou Koulibaly, na quarta-feira (26), na partida em que venceu o clube do sul da Itália por 1 a 0.

A Serie A decidiu que o time não terá torcedores nas partidas contra Sassuolo, em 19 de janeiro, e Bologna, em 3 de fevereiro, e afirmou que os incidentes não foram casos isolados.

Koulibaly, por sua vez, também foi punido por sua expulsão na partida, aos 44 do 2º tempo, quando aplaudiu ironicamente o árbitro e levou seu segundo amarelo no jogo. Pegou gancho de dois jogos.

Enquanto o jogador era expulso, foi possível ouvir claros gritos com imitação de sons de macaco vindos das arquibancadas.

Após a saída de campo, os companheiros de Koulibaly argumentaram com o juiz Paolo Mazzoleni que sua reação, na verdade, era direcionada aos torcedores, e não à arbitragem. Mas as argumentações foram em vão.

No Instagram, Koulibaly postou:

"Eu sinto muito apenas pela pela derrota e, acima de tudo, por ter deixado meus irmãos (na mão). Mas tenho orgulho da cor da minha pele, de ser francês, senegalês, napolitano: um homem".

O técnico Carlo Ancelotti, do Napoli, expressou seu descontentamento com a situação ainda com o jogo em andamento. O treinador pediu a interrupção da partida por quatro vezes, para o quarto árbitro do jogo. Em vão.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.