Campanha: Ação Detran PB


João Pessoa, 11 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 28/12/2018 09h59

Bolsonaro diz que avalia estender para 10 anos o prazo de validade da carteira de motorista

Atualmente, motorista deve renovar a CNH a cada cinco anos. Presidente eleito se manifestou sobre o tema no Twitter.

Ouça o áudio:  Bolsonaro diz que avalia estender para 10 anos o prazo de validade da carteira de motorista

 
 
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (28), em sua conta no Twitter, que avalia estender para 10 anos o prazo de validade da carteira de motorista. Atualmente, o motorista deve renovar a CNH a cada cinco anos.
 
"Parabenizo o governo do RJ por extinguir a vistoria anual de veículos. Outrossim, informo que faremos gestões no sentido de passar para 10 anos a validade da carteira nacional de habilitação (hoje, seu prazo é de 5 anos)", escreveu Bolsonaro.
 
Depois de passar a folga de Natal na reserva de Mangaratiba, controlada pela Marinha, o presidente eleito voltou na quinta-feira (27) para casa, na Barra da Tijuca (RJ). Na manhã desta sexta, ele recebeu de um artista uma obra, feita com cápsulas de munição, que retrata o rosto do presidente eleito dentro do mapa do Brasil. As fotos da homenagem foram divulgadas pela assessoria de Bolsonaro.
 
Bolsonaro recebeu obra, feita de cápsulas de munição, que retrata o rosto do presidente eleito dentro do mapa do Brasil — Foto: Reprodução Bolsonaro recebeu obra, feita de cápsulas de munição, que retrata o rosto do presidente eleito dentro do mapa do Brasil — Foto: Reprodução
Bolsonaro recebeu obra, feita de cápsulas de munição, que retrata o rosto do presidente eleito dentro do mapa do Brasil — Foto: Reprodução
 
Na parte da tarde, Bolsonaro vai se encontrar com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Eles vão se reunir no Forte de Copacabana. Netanyahu vai assistir à cerimônia de posse de Bolsonaro, na próxima terça-feira (1º).


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.