GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 05/12/2018 16h42

Confusão na Câmara de Cabedelo acaba com assessor parlamentar preso na Paraíba

Enquanto dentro da Câmara, Geusa rebatia aos gritos de "vocês vão ter que me aceitar", do lado de fora três carros de som inflamavam a multidão.

Ouça o áudio:  Confusão na Câmara de Cabedelo acaba com assessor parlamentar preso na Paraíba

Imagem da internet

Manifestantes contrários à presidente da Câmara de Cabedelo, Geusa Ribeiro (PRP) se aglomeraram na noite desta terça-feira (04) durante sessão ordinária da Casa com carros de som na rua e o vereador Evilásio tentou apresentar um requerimento para anular a votação que elegeu a nova Mesa.

Enquanto dentro da Câmara, Geusa rebatia aos gritos de "vocês vão ter que me aceitar", do lado de fora três carros de som inflamavam a multidão.

O delegado Flávio Craveiro contou que o assessor parlamentar foi levado pela guarnição da Guarda Metropolitana, ele estava responsável por um dos carros de som na rua e foi levado por desacato a autoridade, devido à recusa em baixar o volume do som, os outros dois veículos estavam locados pela prefeitura da cidade. O assessor questionava no carro de som o 13° que estava sendo votado na Câmara, alegando que geraria um prejuízo erário de R$ 200 mil e seria extensivo a todos os vereadores, inclusive os presos e afastados por suspeita de envolvimento na Operação Xeque Mate.

Houve a lavratura do flagrante e a infração do assessor acabou reduzida a desacato. "Vamos fazer o relatório e encaminhar à Justiça para que ela decida o que vai fazer", disse o delegado.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.