Campanha: Ação Detran PB


João Pessoa, 11 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 20/11/2018 12h57

Paraíba vai receber 91 voos extras entre dezembro e fevereiro para alta temporada

Entre dezembro e fevereiro a Paraíba vai receber 91 voos extras da empresa GOL Linhas Aéreas.

Ouça o áudio:  Paraíba vai receber 91 voos extras entre dezembro e fevereiro para alta temporada

Imagem da internet

Entre dezembro e fevereiro a Paraíba vai receber 91 voos extras da empresa GOL Linhas Aéreas. Conforme anúncio feito pela empresa na segunda-feira(19), a partir do 1º de dezembro a companhia vai aumentar a oferta de voos no estado tendo em visto a alta temporada proveniente das férias de final de ano.

Também vão ser disponibilizados voos em novos horários saindo do aeroporto Castro Pinto de João Pessoa, facilitando o deslocamento dos passageiros que pretendem viajar para 53 destinos nacionais e 14 destinos internacionais operados pela GOL.

O diretor de planejamento de malha da companhia, Rafael Araújo, explicou que o aumento das operações atendem uma demanda pelos destinos mais procurados pelos clientes que partem de João Pessoa.

“Reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos clientes, tanto para os que estão se programando para as viagens de férias, quanto para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades”, comentou. Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737.

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.