GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 27/10/2018 11h17

Bolsonaro diz que forma de mudar o país é com 'defesa das leis' e 'obediência à Constituição'

Em publicação no Twitter, candidato do PSL à Presidência também defendeu a família e disse que 'frutos materiais' do trabalho honesto não podem ser 'roubados', 'invadidos' ou 'expropriados'.

Ouça o áudio:  Bolsonaro diz que forma de mudar o país é com 'defesa das leis' e 'obediência à Constituição'

 
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse neste sábado (27) que a forma de mudar o país é por meio da "defesa das leis" e da "obediência à Constituição". Em publicação no Twitter, ele também defendeu a família e a propriedade privada.
 
Na véspera da votação, marcada para este domingo (28), o candidato passou a manhã em casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
"A forma de mudarmos o Brasil será através da defesa das leis e da obediência à Constituição, Assim, novamente, ressaltamos que faremos tudo na forma da Lei!", afirmou na rede social.
 
Ele disse, ainda, que todo cidadão "deve obedecer às leis e cumprir com seus deveres" para "gozar de seus plenos direitos".
 
 
Família e propriedade
O candidato do PSL também defendeu a família e a propriedade privada. Bolsonaro disse que os bens materias, quando adiquiridos de forma honesta, são propriedade privada e não podem ser "roubados", "invadidos" ou "expropriados".
 
"Os frutos de nossas ações afetivas tem um nome: família. Os frutos materiais dessas escolhas, quando gerados de forma honesta em uma economia de livre iniciativa, têm nome: propriedade privada! Seu celular, seu relógio, sua poupança, sua casa, sua moto, seu carro, sua terra são frutos de seu trabalho e de suas escolhas! São sagrados e não podem ser roubados, invadidos ou expropriados!", afirmou.
 
Nesta semana, depois de encontro com produtores rurais, Bolsonaro criticou invasões de fazendas. Ele disse que o produtor rural quer "segurança jurídica para terra".


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.