são jooao


João Pessoa, 24 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 23/10/2018 08h14

Familiares comentam morte de jovem em acidente de trânsito, em João Pessoa

A jovem de 23 anos foi vítima de um acidente ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (22), na Avenida Epitácio Pessoa, na capital. ?

Ouça o áudio:  Familiares comentam morte de jovem em acidente de trânsito, em João Pessoa

Familiares de Daniele Diana de Lima Costa se despedem do corpo da jovem na manhã desta terça-feira (23), em uma cerimônia realizada em uma central de velórios do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

A jovem de 23 anos foi vítima de um acidente ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (22), na Avenida Epitácio Pessoa, na capital.

De acordo com a família, a vendedora era moradora do Bairro dos Novais e deixou um filho de seis anos. "Ela era uma boa garota, uma boa neta. A gente não espera tragédias assim". Uma das irmãs de Daniele também estava no veículo. "Ela quebrou os dentes, mas está bem de saúde. Tudo isso deixou ela muito abalada", disse o avó das vítimas, presente no velório.

O corpo da vendedora deve ser enterrado no fim da manhã desta terça, em um cemitério no bairro de Cruz das Armas.

Com o impacto, Daniele foi jogada para fora do veículo e morreu no local do acidente. Outras três mulheres foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa e já receberam alta, informou a assessoria da unidade.

Dentro do carro também estavam dois homens, que fugiram após a colisão, informou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). Segundo a polícia, já existem informações de identificação e endereço dos envolvidos. O veículo foi encaminhado à Central de Polícia e o caso segue em investigação.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.