são jooao


João Pessoa, 25 de Agosto de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 22/10/2018 10h39

Bandidos ostentam armas de guerra em baile funk; veja o vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais mostram bandidos ostentando armas de guerra, como fuzil, em um baile funk realizado na Rocinha, favela da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ouça o áudio:  Bandidos ostentam armas de guerra em baile funk; veja o vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais mostram bandidos ostentando armas de guerra, como fuzil, em um baile funk realizado na Rocinha, favela da Zona Sul do Rio de Janeiro. No vídeo, feito na manhã deste domingo, é possível ver ainda que pessoas cantaram músicas em alusão a Rogério 157, que era o chefe do tráfico na região. Ele foi um dos responsáveis pela guerra na Rocinha que teve início em setembro do ano passado.

Não é a primeira vez que cenas como essa são feitas. Em setembro, homens fortemente armados também foram flagrados durante um baile funk na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, por volta das 6h30. As imagens foram feitas de um helicóptero no "Bom Dia Rio", da TV Globo. Os criminosos circulavam com armas de guerra entre as pessoas que se divertiam e dançavam no local.

Na ocasião, informações da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) indicam que o homem que aparece na imagem com um cordão de ouro e sem armas é o traficante Renan Henrique Barbosa Campos, conhecido como RN, gerente do tráfico na Vila do João. O traficante foi baleado em outubro e socorrido na ambulância levada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré. Para que ele não morresse após ser baleado, criminosos sequestraram um médico no veículo da unidade de saúde.

Já na Cidade de Deus, também em setembro, homens fortemente armados circularam entre frequentadores de um baile funk na Cidade de Deus. O baile começou na noite de domingo e atravessou a madrugada. Pelo menos, sete homens ostentando fuzis foram flagrados pelas imagens do Globocop na manhã desta segunda. As imagens mostravam a concentração de pessoas numa quadra no interior da comunidade.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.