GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 19/10/2018 07h16

Fim do Brumar! Neymar e Bruna Marquezine não estão mais namorando

"Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho por ele e por tudo que a gente viveu"

Ouça o áudio:  Fim do Brumar! Neymar e Bruna Marquezine não estão mais namorando

namoro entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim. A revelação partiu da própria atriz, durante evento realizado no Jockey Club de São Paulo, nesta quinta-feira. Segundo ela, a decisão partiu do jogador e que, apesar da separação, ambos continuarão sendo amigos.

"Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho por ele e por tudo que a gente viveu", disse Marquezine, sem entrar em detalhes do que aconteceu. Ela ainda assegurou que não o rompimento não se dá por questões políticas. 

Recentemente, ela fez comentários nas redes sociais sobre o ódio que as pessoas estão demonstrando ao falar de política. "Nesse momento que o País vive, um momento difícil na política, quero deixar claro que o motivo não foi esse. Foi uma decisão dele. É apenas isso que posso dizer", explicou.

O casal ficou junto por cerca de seis anos, com algumas separações nesse período. Enquanto Marquezine está no Brasil, Neymar está em Portugal para acompanhar uma etapa do Circuito Mundial de Surfe. O casal ficou conhecido nas redes como Brumar, uma junção do nome de Bruna e Neymar.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.