Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 11/10/2018 06h27

Fiscalização interdita duas pizzarias por irregularidades, em João Pessoa

A operação foi coordenada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP - Procon)

Ouça o áudio:  Fiscalização interdita duas pizzarias por irregularidades, em João Pessoa

Nesta quarta-feira (10), uma fiscalização coordenada pelo MP - Procon interditou duas pizzarias localizadas na orla da Capital. A pizzaria Guimarães, no Bessa, e Super Hero, no bairro Jardim Oceania tiveram suas atividades interrompidas devido a irregularidades de segurança, fiscais, sanitárias e trabalhistas.

Em uma das pizzarias, a fiscalização constatou irregularidades como funcionários trabalhando sem carteira assinada e equipamentos de proteção, além de outras faltas junto à Receita Federal, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Enquanto na outra, ainda segundo o Procon, a interrupção aconteceu por causa da presença de baratas, problema com revestimento na área da preparação e manipulação dos alimentos, e falta de certificado emitido pelo órgão.

 

Na inspeção às pizzarias, participaram profissionais da Vigilância Sanitária do Município de João Pessoa, da Secretaria da Receita Estadual (SER-PB), do Corpo de Bombeiros, das Polícias Civil e Militar, e representantes do MPPB.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.