Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 10/10/2018 12h40

Flamengo chega a 94 milhões de euros ao vender pratas da casa

O Flamengo está por detalhes para anunciar oficialmente a venda do meia-atacante Lucas Paquetá, de 21 anos, para o Milan.

Ouça o áudio:  Flamengo chega a 94 milhões de euros ao vender pratas da casa

Imagem da internet

O Flamengo está por detalhes para anunciar oficialmente a venda do meia-atacante Lucas Paquetá, de 21 anos, para o Milan. Uma negociação que ainda depende de exames médicos e pequenos detalhes, devendo render aos cofres do clube o equivalente em reais a 35 milhões de euros.

Pelo câmbio desta terça-feira, cerca de R$ 150 milhões. A multa rescisória do jogador estava estipulada em 50 milhões de euros – aproximadamente R$ 214 milhões.

Se confirmada a negociação nestas bases, mais uma operação financeira da diretoria rubro-negra, cujo mandato se encerra no final do ano.

Nos últimos dois anos o clube terá arrecadado cerca de 95 milhões com as vendas quatro pratas da casa: o lateral Jorge (9 milhões), os atacantes Vinícius Júnior (45 milhões), Felipe Vizeu (5 milhões) e agora o meia-atacante Lucas Paquetá (35 milhões).

Uma vitória particular de Leonardo Araújo, diretor esportivo do clube italiano, encarregado da gestão do orçamento do clube, agora controlado pelo sul-africano Ivan Gazidis, de 58 anos, ex-presidente executivo da Arsenal Holdings.

Paquetá, convocado para os dois primeiros amistosos da seleção brasileira de Tite no pós-Copa (contra Estados Unidos e El Salvador), vinha chamando a atenção de Leonardo e seguirá no Flamengo até dezembro, se apresentando no Milan em janeiro.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.