Sarampo


João Pessoa, 21 de Setembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 03/10/2018 10h45

Perícia encontra carta e parentes falam de atitude suspeita de pai e filha achados mortos

O mistério continua envolvendo a morte de pai e filha encontrados com suspeita de envenenamento em Sobrado, brejo paraibano, na tarde desta terça-feira (02).

Ouça o áudio:  Perícia encontra carta e parentes falam de atitude suspeita de pai e filha achados mortos

Imagem da internet

O mistério continua envolvendo a morte de pai e filha encontrados com suspeita de envenenamento em Sobrado, brejo paraibano, na tarde desta terça-feira (02). 

De acordo com o perito, Pablo Brito, a hipótese é de que eles foram mortos por envenenamento, pois foi encontrado na cozinha um prato com restos de comida e na sala um equipamento utilizado para aplicar agrotóxico em plantações. Foi coletada uma amostra do líquido e os corpos encaminhados para exames. 

Não há sinais de violência, a casa estava fechada e foi aberta de fora. Também de acordo com a perícia, foi encontrada uma carta, que possivelmente foi escrita pela adolescente, já que o homem não sabia ler nem escrever, e o conteúdo, apesar de não ter sido divulgado, tinha sentido de despedida. 

Não havia sinais de violência e os vizinhos relataram que pai e filha tinham uma boa relação, não brigavam e se davam bem com vizinhos.  

Parentes também contaram que desde a segunda-feira (1°) eles estavam agindo como se já soubessem o que ia acontecer. A adolescente disse a vários parentes que os amava e o pai chegou a ligar para um dos filhos fazendo uma espécie de partilha dos bens, apesar de possuir poucos.

Ainda não se sabe as circunstâncias da morte, se eles combinaram o suicídio, ou se o pai matou a adolescente e depois se matou ou vice-versa. Os corpos foram encontrados na tarde de ontem, mas as mortes ocorreram na noite de segunda ou madrugada de terça.  

Entenda - Nesta terça-feira (02), os dois deveriam comparecer a uma audiência no Ministério Público, pois estavam sendo investigados, por uma suposta gravidez da jovem, onde o pai dela seria também o pai da criança. 

Como eles não apareceram na audiência, familiares foram até a casa deles e quando eles não atenderam, chamaram a polícia. Ao entrar, encontraram os dois mortos, ela na cama e ele na rede.  

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.