GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 26/09/2018 13h53

Direção do Real Madrid e torcida fazem pedido a Florentino Pérez: 'Esqueça Neymar'

Não há dúvidas de que Neymar é um dos nomes mais desejados por Florentino Pérez para vestir a camisa do Real Madrid.

Ouça o áudio:  Direção do Real Madrid e torcida fazem pedido a Florentino Pérez: 'Esqueça Neymar'

Imagem da internet

 

Não há dúvidas de que Neymar é um dos nomes mais desejados por Florentino Pérez para vestir a camisa do Real Madrid. Esse é o rumor que cercou o mercado europeu no último um ano e meio, mas com as críticas feitas ao atacante brasileiro desde que chegou ao PSG, o clube espanhol pode ter mudado de ideia.

Ficando de fora do prêmio de melhor do mundo pela primeira vez desde 2013 e fazendo uma campanha sem destaque na Copa do Mundo, o jogador tem perdido o seu brilho na Europa, sofrendo críticas constantes e não sendo mais comparado com Messi e Cristiano Ronaldo, como era antes.

Segundo o diário espanhol ‘O Gol’, a direção e a torcida dos Los Blancosenviou uma carta para o mandatário com os dizeres “esqueça Neymar”, e pedindo para que ele reveja as prioridades, que agora é a necessidade de um camisa 9 na equipe.

Para eles, a posição agora ocupada por Karim Benzema não tem sido bem aproveitada. O Real Madrid precisa de um centroavante que vá marcar 40 gols na temporada, e o francês só fez uma boa partida até agora, analisou o jornal.

Essa é uma ideia acordada pelo treinador Julen Lopetegui, e um nome que pode entrar na jogada é o de Harry Kane. O atacante inglês foi destaque do Tottenham na última temporada da Premier League, mas precisa dar um salto em sua carreira, já que o clube não é favorito em nenhuma competição, recentemente derrotado pela Inter de Milão na fase de grupos da Champions League.

Além disso, a Adidas, sua fornecedora de material, acha que é preciso de um jogador com poder midiático e vê Kane como uma ótima estratégia de marketing, tendo um grande impacto na Inglaterra.

Uma transferência dessa poderia custar em torno de 200 milhões de euros (cerca de R$ 958,4 mi) ao clube espanhol, já que no contrato do jogador com o Tottenham há uma cláusula que ele pode ser negociado caso haja uma procura de Real Madrid ou Barcelona.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.