Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 18/09/2018 09h53

Sasha se posiciona contra Bolsonaro e vira alvo de ataques no Instagram

Nesse domingo (16), Sasha Meneghel resolveu se posicionar contra Jair Bolsonaro no Stories do Instagram.

Ouça o áudio:  Sasha se posiciona contra Bolsonaro e vira alvo de ataques no Instagram

Imagem da internet

Nesse domingo (16), Sasha Meneghel resolveu se posicionar contra Jair Bolsonaro no Stories do Instagram. Ela publicou um texto chamado “Um Guia Anti-Bolsonaro”, criado pelo publicitário Lucio Caramori. Trata-se de um breve manual que sugere como as pessoas contrárias ao candidato deveriam agir de maneira concreta. Sasha também postou aquele card em que se lê “Ele não”.

Depois da publicação, os posts de Sasha passaram a receber uma chuva de ataques. Há quem simplesmente tenha se limitado a expressar um posicionamento político contrário ao dela, mas também não é difícil encontrar ofensas de baixíssimo calão.

Frente a isso, outras pessoas começaram a defendê-la no Instagram. Mesmo com toda a repercussão, Sasha optou por não apagar os posts feitos no Stories.

Ela não é única celebridade que está abertamente se manifestando contra o Bolsonaro, especialmente depois da popularização da hashtag #EleNão. Deborah Secco, Bruna Linzmeyer, Alice Wegmann e Camila Pitanga estão entre as famosas que partilham da mesma opinião de Sasha.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.