GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 14/09/2018 16h31

Mulher agride condutora em briga de trânsito após colisão na Capital

Segundo a mulher que gravava o vídeo, o motorista do carro branco vinha agressivo no trânsito antes mesmo da batida entre os dois veículos. O homem rebatou a acusação.

Ouça o áudio:  Mulher agride condutora em briga de trânsito após colisão na Capital

Imagem da internet

Uma mulher agrediu uma condutora que gravava uma cena de colisão de trânsito, envolvendo um carro de cor vermelha e um de cor branca. O fato aconteceu na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa, próximo ao Mercado Central, nesta sexta-feira (14).

Segundo a mulher que gravava o vídeo, o motorista do carro branco vinha agressivo no trânsito antes mesmo da batida entre os dois veículos. “Aqui tem um rapaz super agressivo. Vinha me agredindo (verbalmente) desde o sinal (semáforo).”

O homem rebatou a acusação, enquanto a ocupante do carona saiu do carro de cor branca e atingiu com tapas a mulher que gravava tudo. O condutor do veículo branco disse logo após a mulher do carro vermelho: “Rapaz... Deixe de ser criança. 'Tu me fechou' ali. Tem uma testemunha aqui. Amigão, diga a verdade aí.”

O vídeo acaba com a agressão da passageira do carro branco contra a motorista do carro vermelho.

 

Ontem (13), o ClickPB já havia mostrado outro vídeo atribuído a uma briga de trânsito na Avenida Ruy Carneiro, também na Capital. Nele, dois homens se estapeiam na via enquanto deixam seus respectivos carros parados nas faixas atrapalhando o fluxo dos outros condutores.

Além de serem atos de violência, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os condutores poderiam ser autuados pelo Art. 18, que fala sobre o erro de estacionar, impedindo a movimentação de outro veículo.

A infração é considerada média, punida com multa no valor de R$ 130,16, além de quatro pontos na Carteira de Habilitação. Como medida administrativa em casos como esses, pode haver remoção do veículo. No caso da Ruy Carneiro, após a confusão os motoristas entraram em seus respectivos veículos e seguiram em trânsito. O motivo da briga não foi esclarecido.

Já no caso na Dom Pedro II, mesmo havendo colisão entre os carros, não houve vítimas, então os condutores deveriam registrar com foto o dano e retirar os veículos da via para não atrapalhar o fluxo.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.