topo




> NOTÍCIA


Publicado em 22/07/2018 14h52

Muralha falha em tiro de meta e aceita bola fácil pela segunda divisão no Japão

Albirex Niigata, time de Alex Muralha e Thalles na segunda divisão japonesa, encerrou um jejum de seis jogos sem vitória, ao bater o Montedio Yamagata por 2 a 1 neste sábado fora de casa.

Ouça o áudio:  Muralha falha em tiro de meta e aceita bola fácil pela segunda divisão no Japão

Imagem da internet

Albirex Niigata, time de Alex Muralha e Thalles na segunda divisão japonesa, encerrou um jejum de seis jogos sem vitória, ao bater o Montedio Yamagata por 2 a 1 neste sábado fora de casa. Mas uma falha do goleiro brasileiro quase custou os três pontos. Aos 36 minutos de jogo, ele errou ao bater tiro de meta e entregou a bola nos pés do adversário. Na sequência, aceitou uma bola fácil em chute desviado de Seigo Kobayashi. O time de casa abria o placar. Assista ao lance no vídeo abaixo a partir de 02:24.

Menos mal que o Albirex Niigata reagiu nos minutos finais. Aos 41, Arata Watanabe deixou tudo igual num chute colocado da entrada da área e, no último minuto, aos 50, Michihirio Yasuda recebeu na área para garantir a virada emocionante para os visitantes. Com o triunfo, o time de Muralha chegou aos 29 pontos, pulou para a 16ª colocação e se afastou da zona de rebaixamento para a terceira divisão japonesa.

Alex Muralha falha em jogo do Campeonato Japonês (Foto: Reprodução / Twitter)Alex Muralha falha em jogo do Campeonato Japonês (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.