GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 20/07/2018 09h06

Polícia fará barreiras para evitar torcida do Santa em jogo com Belo

O jogo entre Botafogo-PB e Santa Cruz, neste sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro, série C, será realizada com torcida única no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Ouça o áudio:  Polícia fará barreiras para evitar torcida do Santa em jogo com Belo

Imagem da internet

O jogo entre Botafogo-PB e Santa Cruz, neste sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro, série C, será realizada com torcida única no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A informação é do promotor Vamberto Lira, do Ministério Público da Paraíba.

De acordo com Vamberto Lira, a realização da partida sem a presença da torcida do Santa Cruz tem recomendação dos órgãos de Segurança do Estado e até do clube pernambucano diante dos casos de violência envolvendo os torcedores ‘cobra coral’.

O próprio clube do Santa Cruz, reconhecendo essa situação já pediu a realização só com torcida única para evitar isso. Esse pedido também recebemos do Botafogo e recomendo pelos órgãos de Segurança decidimos pela realização desse jogo apenas com torcida única”, destacou.

Vamberto Lira disse que serão realizadas bloqueios nas principais entradas entre a Paraíba e Pernambuco para evitar que a torcida do Santa Cruz venha para o jogo.

A partida válida pela 15ª rodada do Brasileiro está agendada para às 19h, na Capital paraibana.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.