GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 17/07/2018 13h53

Vinte quilos mais magra, Marília Mendonça mostra barriga após ser acusada de retocar foto

Marília Mendonça divide com os fãs todo o processo de seu emagrecimento, iniciado neste ano, porque ela começou a apresentar muitos problemas decorrentes do sobrepeso.

Ouça o áudio:  Vinte quilos mais magra, Marília Mendonça mostra barriga após ser acusada de retocar foto

Imagem da internet

Marília Mendonça divide com os fãs todo o processo de seu emagrecimento, iniciado neste ano, porque ela começou a apresentar muitos problemas decorrentes do sobrepeso. Depois que uma selfie em que mostra a silhueta 20 kg mais enxuta foi acusada de ter sido 'photoshopada', a cantora resolveu mostrar que seus resultados são reais: postou um vídeo em que mostra a barriga.

No vídeo, ela dança e canta a música “Quero que tu vá”, da cantora Ananda, um recado para os intrometidos, cheio de palavrões.

 

 

A cantora explicou que decidiu emagrecer depois que descobriu que 51% de seu corpo era composto por gordura.  "Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?'. Definitivamente, não!", afirmou, em post de maio.

Em quatro meses, já se foram 20 quilos. Veja o antes e depois abaixo:

Marilia Mendonça antes e depoisReprodução/Instagram

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.