Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 09/07/2018 06h21

Fim do jejum: Botafogo-PB derrota ABC e assume a quinta colocação do Grupo A

Os dois gols do clube paraibano saíram no segundo tempo e foram marcados por Marcos Aurélio e Clayton

Ouça o áudio:  Fim do jejum: Botafogo-PB derrota ABC e assume a quinta colocação do Grupo A

A noite foi de quebra de jejum para o Botafogo-PB, que estava há seis partidas sem vencer. O Belo enfrentou o ABC-RN, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e venceu por 2 a 0.

Os dois gols do clube paraibano saíram no segundo tempo e foram marcados por Marcos Aurélio e Clayton.

Em uma cruzada de bola aérea, aos 3 minutos, Leandro Kível foi agarrado por Vinícius e o árbitro marcou pênalti. Marcos Aurélio mandou no canto direito e abriu o placar para  Belo.

O segundo gol veio aos 30 minutos após uma cobrança de falta. Clayton aproveitou um vacilo da zaga adversária e mandou de pé esquerdo direto para o gol.

Com ao resultado do jogo deste domingo (8), o Botafogo-PB chegou aos 17 pontos. Com a soma, o Belo e se afastou da zona de rebaixamento e garantiu a quinta colocação, com dois pontos a menos que o Confiança-SE, que está no G4.

O próximo desafio do Botafogo-PB será em Belém do Pará, contra o Remo-PA. O confronto está marcado para o próximo sábado (14).

O ABC-RN completou a quinta partida sem vencer e permanece com 15 pontos, na sétima colocação. O clube de Natal pega o Confiança-SE na décima quarta rodada.

Ficha técnica

Botafogo-PB x ABC-RN

Campeonato Brasileiro da Série C (Grupo A – 13ª rodada)
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Elmo Alves Resende; Leone Carvalho Rocha e Hugo Sávio Xavier. Todos de Goiás

Gols: Marcos Aurélio, Clayton (B)
Cartões amarelos: Leandro Kível, Marcos Aurélio, Clayton, Daniel (B)
Cartão vermelho: Danrlei (ABC)

Botafogo-PB: Saulo, Gedeilson, Gladstone, Júnior Lopes, Daniel; Rafael Jataí, Rogério, Juninho, Clayton, Marcos Aurélio; Leandro Kível (Mário Sérgio). Técnico: Evaristo Piza.

ABC-RN: Igor Bohn, Ares, Vinicius, Daniel, Igor Fernandes; Anderson Pedra, Erivelton (Luan), Felipe Guedes, Higor Leite; Rodrigo Rodrigues e Matheus Carvalho (Lauder). Técnico: Ranielle Ribeiro.

A arbitragem vai ter Elmo Alves Resende da Cunha como árbitro principal, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa, todos goianos.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.