topo




> NOTÍCIA


Publicado em 05/07/2018 09h03

A propaganda do KFC que 'provoca' Neymar não passa de uma incrível coincidência

A propaganda parece ter sido feita para Neymar. Um jogador simula uma falta em meio a um jogo de futebol e rola pelo gramado, rola pelas ruas da cidade, rola até chegar a uma loja do KFC para comer frango frito.

Ouça o áudio:  A propaganda do KFC que 'provoca' Neymar não passa de uma incrível coincidência

Imagem da internet

A propaganda parece ter sido feita para Neymar. Um jogador simula uma falta em meio a um jogo de futebol e rola pelo gramado, rola pelas ruas da cidade, rola até chegar a uma loja do KFC para comer frango frito. Parece, mas não foi. O vídeo que circula nas redes sociais e tem sido apontado como uma provocação da marca ao atleta brasileiro, inclusive por dezenas de veículos das imprensas brasileira e estrangeira, não passa de uma incrível coincidência.

Basta checar as datas. A filial da África do Sul da rede de fast-food publicou sua propaganda em 14 de junho, no mesmo dia em que aconteceria a abertura da Copa do Mundo de 2018 e seu primeiro jogo, o confronto entre Rússia e Arábia Saudita. Neymar só rolaria em campo depois de sofrer uma falta em 27 de junho, no jogo entre Brasil e Sérvia. Quase duas semanas separam a publicação da propaganda da encenação do jogador que viraria meme.

Mesmo que quisesse provocar Neymar por seu rolamento, o KFC sul-africano e a Ogilvy, sua agência de publicidade, precisariam de tempo para produzir uma propaganda como a que está no ar. Este é um processo que começa com a ideia, passa pela aprovação pelo cliente, exige a contratação da produtora e dos atores, requer gravação, edição e aprovação do material produzido. Ainda mais com uma multinacional, não se passa por tudo isso em poucos dias.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.