Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 20/06/2018 14h34

Suárez desencanta, Uruguai bate Arábia Saudita e garante vaga nas oitavas

O Uruguai assegurou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo nesta quarta-feira (20), com uma vitória por 1 a 0 sobre a Arábia Saudita, pela segunda rodada do grupo A, em Rostov.

Ouça o áudio:  Suárez desencanta, Uruguai bate Arábia Saudita e garante vaga nas oitavas

Imagem da internet

O Uruguai assegurou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo nesta quarta-feira (20), com uma vitória por 1 a 0 sobre a Arábia Saudita, pela segunda rodada do grupo A, em Rostov. Luis Suárez fez o gol do jogo, contando com a colaboração do goleiro Al-Owais, e desencantou no Mundial após uma partida de estreia bastante apagada.

Agora, o Uruguai tem seis pontos, mas perde da Rússia no saldo de gols – os dois países já estão classificados e vão decidir o primeiro lugar da chave na próxima segunda-feira (25), às 11h (de Brasília), em Samara. Nos mesmos dia e horário, os já eliminados Egito e Arábia Saudita tentarão somar seus primeiros pontos em Volgograd.

O Uruguai não fez um grande jogo, preferindo controlar o ritmo em vez de atacar os sauditas após abrir o placar na bola parada, mas foi o suficiente para o bom resultado. Já a Arábia não se expôs tanto quanto na estreia contra a Rússia, mas voltou a mostrar muitas dificuldades técnicas.

Assim como na estreia, o atacante do PSG foi o principal motor dos ataques uruguaios e esteve envolvido em praticamente todas as jogadas de mais perigo. Movimentando-se bastante para dar opção e tabelar, ele não teve muitas chances de finalizar, mas serviu bem seus companheiros. Poderia ter saído com uma assistência se Sánchez não tivesse errado a cabeçada após belo cruzamento.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.