Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 18/06/2018 06h55

Fernanda Gentil quer filho com a namorada e dispara: 'Podem chamar de sapatão'

A jornalista disse não se incomodar em ser chamada de sapatão e só querer dar orgulho para os filhos

Ouça o áudio:  Fernanda Gentil quer filho com a namorada e dispara: 'Podem chamar de sapatão'

Fernanda Gentil vai passar o próximo mês na Rússia cobrindo a Copa do Mundo, mas os planos da jornalista com a namorada e colega de profissão Priscila Montandon seguem a todo vapor. O casal assumiu o romance há dois anos e já conversa sobre ter filhos.

Em entrevista ao Jornal Extra, Fernanda revelou por que quer ter um bebê com a namorada. “Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total”, comentou.

A jornalista ainda falou que ela e a amada estão abertas a todas as opções. “Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização… Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa”. Fernanda já tem dois filhos: Lucas, de 10 anos, e Gabriel, de 2 anos.

Com muita honestidade, a carioca aproveitou a entrevista e contou como ela lida com preconceito e ataques na internet. “Podem me chamar de sapatão, falar que eu estou feia, que eu não ligo. Agora, não critiquem o meu caráter nem o cuidado que tenho com os meus filhos, que são a prioridade máxima da minha vida. Sou muito exigente comigo mesma para servir de exemplo para os dois. Quero que os dois tenham sempre orgulho de mim”.

Quando se trata da namorada, Fernanda disse tentar disfarçar a saudade, mas sempre acaba sentindo ciúmes. “Dou uma floreada, digo que só estou na atividade, ligada nas paradas, mas a verdade é que sou ciumenta à beça! Ah, não tem como… Todo mundo que olhar pra Priscila vai se encantar, se apaixonar”.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.