Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 13/06/2018 12h47

Homem pode ter sido assassinado por amante da esposa com mais de 30 facadas

Edmilson foi assassinado a golpes de faca no final da tarde desta terça-feira (12) dentro de uma residência no Ernani Sátiro.

Ouça o áudio:  Homem pode ter sido assassinado por amante da esposa com mais de 30 facadas

Imagem da internet

Os amigos se reuniram na frente da casa da família na manhã desta quarta-feira (13), tristes eles falaram da boa pessoas que era Edmilson, que tinha 53 anos, trabalhava no ramo da construção civil e fazia de tudo: pintava, construía em alvenaria, era marceneiro.

Ele morava em uma pequena casa entre os Conjuntos Ernani Sátiro e Gauchinha e era pai de duas pessoas, considerado um homem exemplar.

Edmilson foi assassinado a golpes de faca no final da tarde desta terça-feira (12) dentro de uma residência no Ernani Sátiro. O filho, Udenilson dos Santos, também foi ferido e socorrido para o hospital, onde continua internado, mas passa bem.

Sobre o motivo do homicídio e da tentativa, os indícios são de crime passional, uma vez que a família da esposa de Edmilson, identificada apenas pelo apelido de "UDA", não falou sobre o assunto. A família da vítima também evita falar sobre a motivação e comenta muito pouco.

As primeiras informações dão conta que a esposa teria um caso com o autor do crime, que teria assassinado a vítima para ficar com ela. Tais informes, porém, não foram confirmadas.

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.